domingo, 7 de fevereiro de 2016

Swatch #1 - BB Cream Missha

Já aqui falei que o BB Cream da Missha (uma marca coreana com produtos Top), o Perfect Cover é o meu bb cream preferido e o único que uso.
Tenho a pele sensível, com alguma vermelhidão e nunca me senti confdortável em usar apenas bb cream. Usava sempre base também.
Entretanto experimentei este, e fiquei maravilhada!

Os coreanos são pioneiros nos cuidados de pele, pelo que os seus produtos são na sua maioria de grande qualidade.
Este BB Cream é uma prova disso, tem todas as características que precisamos num produto destes, entre eles:
  • FPS42
  • Hidratante
  • Firmador
  • Primer
  • Clareador
Alguns dos ingredientes:
  •  Ácido hialurónico que deixa a pele viçosa e combate o envelhecimento
  • Alecrim e camomila
  • Gatuline RC que promove a elasticidade e reduz rugas
E é por tudo isto que se tornou o BB Cream preferido de milhões de pessoas. Pode ser usado em todo o tipo de peles incluindo peles sensíveis.

Eu tenho 2 tons, o 23 que uso no inverno e o 27 que uso no verão.




  • Cor 23 é mais claro e mais acinzentado. Na minha opinião, o mais indicado para peles clarinhas com vermelhidão.
  • Cor 27 é mais amarelado. Peles claras mas que bronzeiam.
Espero que vos tenha ajudado na escolha. 
Já experimentaram este BB Cream? Qual o que usam?
Onde costumo comprar: Maquillalia, Missha Barcelona


Sem comentários:

Enviar um comentário