sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Favoritos 2015 #1 - Cuidados de rosto

Como sabem, conto-vos tudo e hoje venho contar-vos quais os meus favoritos de 2015.
Escolhi alguns produtos, de várias categorias, pelo que vou dividir os favoritos em vários posts desde pele, cabelos, maquilhagem, perfumes...
Alguns foram muito fáceis de escolher para esta lista, visto que os utilizo diariamente, ou foram mesmo os queridinhos e acredito que serão durante bastante tempo!
Vou deixar o link de onde compro os meus produtos para verem também os preços, basta clicarem em cima do nome do produto.

Cuidados do rosto:
  • Água Micelar Garnier: uso água micelar para limpeza do rosto há algum tempo, mas comecei por usar de outra marca. Entretanto experimentei a da Garnier e foi uma agradável surpresa! Limpa, deixa a pele tonificada e a melhor parte, não deixa sensação de repuxar a pele! Tenho pele sensível e é uma maravilha.
  • Água termal La Roche-Posay: depois de limpar o rosto, antes ou depois da maquilhagem, na praia, na piscina, depois do banho, na esponja de maquilhagem, enfim! Tenho no tamanho normal e tamanho viagem que anda sempre comigo e acho que não há um dia em que não borrife água termal no rosto!
  • Creme de rosto e de olhos Idealia, da Vichy: comprei a skinbox que a Vichy tem de vez em quando na minha farmácia. Tinha gostado do creme de olhos que hidrata bastante a pele, parece que alisa instantaneamente as linhas de expressão (embora ainda não bateu o meu queridinho da ISDIN) e ilumina de uma forma muito natural pelo que resolvi experimentar também o de rosto e é maravilhoso! Deixa a pele suave e luminosa. Transforma a maquilhagem!
  • Creme de noite Active Genes d'O Boticário: confesso que só o experimentei porque me tornei consultora da marca. Fiquei surpreendida! É ótimo. deixa a pele suave, luminosa e mais lisa.
  • Nivea Sérum Pearls: recebi da Nivea este serum para testar e desde aí nunca mais o larguei! Já vou na 3ª embalagem. É simplesmente maravilhoso! Nota-se diferença na primeira aplicação.
  • Toalhitas desmaquilhantes BYPHASSE: como uso maquilhagem todos os dias, quase retiro a maquilhagem primeiro com uma toalhita e só depois com os restantes desmaquilhantes. Experimentei várias e a que mais gostei foi esta. Um único senão: são bastante perfumadas. Chega a ser incomodativo nas primeiras 2 ou 3 utilizações.
  • Carmex: foi sem dúvida a grande estrela do ano. Usei o de boião (2 na realidade e o 3º está a acabar), em stick e o Moisture Plus Peach que deixa uma corzinha subtil e saudável nos lábios. É na minha opinião, o melhor produto de cuidado de lábios! Não é à toa que por segundo são vendidas 2,3 embalagens de Carmex!
E de cuidados de rosto, foram estes os produtos que usei diariamente em 2015.
Já usaram algum destes? Quais os vossos favoritos?
Contem-me tudo lá na nossa página Maria conta às outras

Sem comentários:

Enviar um comentário